Testei: Esfoliante corporal O Boticário – Nativa SPA

Uma das sensações mais gostosas é a de sentir a pele super renovada após a esfoliação. Eu não tinha o hábito de esfoliar a pele, mas senti essa necessidade para diminuir os pelos encravados na perna, já que faço depilação com cera quente.

Conheci os sabonetes esfoliantes da linha Nativa SPA por indicação de uma amiga – que é suspeita, ja que é completamente apaixonada pela marca O Boticário. Quando fui buscar um hidratante que ganhei ao participar de uma promoção da marca, aproveitei para comprar o esfoliante de açaí. Saí da loja com dois produtos pagando o preço de um (R$29,90)!

nativa-spa-esfoliante-acai

Mesmo com uma expectativa alta, a linha Nativa SPA me surpreendeu e, sem dúvidas, esse já é o meu esfoliante favorito. O cheiro é uma delícia. A textura é leve, mas cumpre a função de promover a renovação celular da pele. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, bem lisinha e pronta para ser hidratada.

Por saberem da minha queda por esse produto, ganhei o esfoliante de ameixa de presente e, como esperado, também adorei o cheirinho! Tive até de tirar do box, para não cair na tentação de usá-lo todos os dias. O ideal é usar de uma a duas vezes por semana (conforme escrito na embalagem).

nativa-spa-esfoliante-ameixa

Você pode encontrar os sabonetes esfoliantes da Nativa SPA no site O Boticário ou nas lojas físicas da marca. Você também encontra alguns kits, com sabonete + hidratante, que valem muito a pena. Essa é uma ótima opção de presente :).

dsc_0021

E você? Já usou os produtos Nativa SPA? Conta pra mim nos comentários!

More about marinaknobl

Mari tem 24 anos, mora em São Paulo e é jornalista – mas às vezes pega uns freelas de design. É pisciana, palmeirense e apaixonada por comida japonesa. Adora gatos, The Sims e Milkshake, não necessariamente nessa ordem.