Testei: batom líquido Nudelili da quem disse, berenice?

Um dos meus batons líquidos favoritos, o Nudelili da quem disse, berenice? é um coringa e quebra o maior galho na maquiagem do dia a dia. Conheci essa cor super por acaso, em uma das lojas da marca. Resolvi experimentar, mas não tinha grandes expectativas, afinal, eu não era muito fã de batons nudes. Engano, meu. Essa cor é tão maravilhosa que até pra ir a um casamento, já optei por ela (no lugar de um vermelho ou rosa)!

nudelili-qdb-2

Uso quase todos os dias – já que tenho um estilo bem básico. Mesmo sendo bem discreto, o Nudelili dá um aspecto saudável pra boca. Ele é o meu queridinho nos dias que vou para a academia porque ninguém percebe que estou usando com batom. Essa linha da QDB é de longa duração e tem uma cobertura incrível, dispensando retoques ao longo do dia. O acabamento é supermate: não transfere, não escorre, mas também não resseca.

img_8093

O preço é R$31,90, mas sempre tem promoções legais no site da QDB. Ahh, e quer saber mais sobre promoção de maquiagens? Acompanhe o makeOFF!

More about marinaknobl

Mari tem 24 anos, mora em São Paulo e é jornalista – mas às vezes pega uns freelas de design. É pisciana, palmeirense e apaixonada por comida japonesa. Adora gatos, The Sims e Milkshake, não necessariamente nessa ordem.