Quatro motivos para amar Jenni Mosello (X Factor Brasil)

A primeira edição do X Factor Brasil está a poucos dias de terminar e uma das maiores revelações do programa é Jenni Mosello. Desde que comecei a assistir, me encantei por ela, mas confesso que Jenni virou minha principal aposta para vencer o reality após cantar “Piloto Automático” no desafio das cadeiras.

Aos 22 anos, a curitibana mostrou que tem talento de sobra, além de um estilo único e uma voz pra lá de marcante. Ela canta profissionalmente há dois anos e sonha em ser artista desde sempre. Alguém tem dúvidas de que ela nasceu pra isso?

Jenni tem um EP chamado Sketches e, nesta seta-feira, lançou seu mais novo single: Run to the Hills. Sério: só ouvindo para entender como o futuro dessa menina é promissor. <3

Resolvi listar cinco motivos para convencer você a também torcer muito por ela!

  1. Ela é autêntica

post-769_1

Jenni é uma das candidatas mais autênticas desta edição do programa. Com seu cabelo chanel inconfundível, a garota já mostrou que tem estilo próprio e não tem medo nenhum de ousar. Muito popular nas redes sociais, ela apelidou seus fãs de unicórnios! Com estilo de sobra, Jenni parece uma mistura de Maju Trindade, Clarice Falcão e Tiê, concorda?

27jenni-mosello-um-dos-destaques-do-x-factor-brasil-clube-das-comadres-2

A curitibana usa roupas incríveis, maquiagem colorida e um corte de cabelo retrô. Em uma de suas apresentações, ela usou um tênis com luzinhas, mega tendência em 2016.

Nos shows ao vivo, a jovem se solta como ninguém. Além de ser autêntica, ela tem muita personalidade e presença de palco, contagiando todo mundo!

2. Ela manda muito no Jazz

crystal_sessions_jenni_mosello_03-940x500

Além de cantar blues e adorar músicas pop, Jenni é muito fã de jazz. O mais surpreendente é que apesar de ter cara de menininha, ela tem uma voz extremamente forte, o que a torna ainda mais imprevisível.

Em sua primeira audição, Jenni já chegou no programa cantando “Feeling Good” de Nina Simone, deixando todo mundo arrepiado! Dá uma olhada:

Ela também já cantou Pitty, Counting Crows, Amy Winehouse e até Valesca Popozuda, provando que sua voz é versátil e se adapta a qualquer estilo!

3. Ela sempre emociona

50156-jenni3

Além de ser muito fofa e simpática, Jenni canta com a alma e sempre consegue cativar o público. Quase todas as apresentações dela no programa foram mega emocionantes, arrancando elogios dos jurados. Prova disso é que ela já foi aplaudida de pé várias vezes…

Uma de suas atuações mais emocionantes foi quando cantou Love on the Brain, de Rihanna, para convencer os jurados a deixá-la permanecer na competição.

4. Ela usa os melhores batons!

cwjbvqkw8aibhe9

Jenni marcou esta edição por ousar o tempo todo quando o assunto é batom.

Ela já apareceu com batom metalizado, verde, vermelho na parte de cima e amarelo na parte debaixovermelho com listras brancas, com pedrinhas coladas… A cada semana, ficamos mais ansiosas para ver qual será a invenção de Jenni, que brincou dizendo que sua energia é resultado do glitter que ela toma junto com a água. Como não amar?

captura-de-tela-2016-11-19-as-05-35-13

captura-de-tela-2016-11-19-as-05-40-27

captura-de-tela-2016-11-19-as-05-35-53

Um lacre é um lacre, minha gente. #FICAJENNI

Pra finalizar o post, deixo a apresentação beijinho no ombro pro recalque passar longe! :P

E aí, te convenci?

More about marinaknobl

Mari tem 24 anos, mora em São Paulo e é jornalista – mas às vezes pega uns freelas de design. É pisciana, palmeirense e apaixonada por comida japonesa. Adora gatos, The Sims e Milkshake, não necessariamente nessa ordem.