Príncipes da Disney em capas de revistas masculina

Já pensou como seriam as capas das principais revistas masculinas norte-americanas se fossem estampadas pelos príncipes da Disney? A dona do tumblr ‘Petite Tiaras’, pensou. O mais legal de tudo isso é que cada personagem foi devidamente escolhido para estampar cada tipo de revista. Não é à toa que o Hércules está na capa da ‘Men’s Fitness’ e que a Fera aparece na ‘National Geographic’.  A autora do tumblr posta imagens de vários posts sobre personagens da Disney, na maioria das vezes princesas.

A ideia surgiu depois de o ilustrador Dante Tyler, ter imaginado como seriam as capas da revista Vogue com as princesas, também da Disney, em 2011.

Nas capas, o príncipe Eric, de ‘A Pequena Sereia’ foi o escolhido da Men’s Journal. Já o capitão John Smith, de ‘Pocahontas’, aparece na capa da revista “Details”.
O charmoso príncipe de ‘Cinderela’ seria a aposta da GQ enquanto a Fera de ‘A Bela e a Fera’ seria a capa ideal para uma revista como a National Geographic.
O príncipe que salvou ‘Branca de Neve’ com um beijo de amor verdadeiro foi o escolhido para estampar a revista Men’s Vogue. Aladdin seria capa da Times e Hércules ilustraria a Men’s Fitness, óbvio.

Até mesmo príncipes mais “novos” foram lembrados. O príncipe de ‘A Princesa e o Sapo’ sairia na Best Life enquanto “Flynn Rider”, ou José Bezerra, de ‘Enrolados’ teria o rosto estampado na Nylon Guys.

Veja como seriam as capas (Clique nelas para ampliar) :

 

E vocês, o que acharam? Qual delas ficou mais legal? Eu já escolhia minha preferida:

É a do príncipe Philip, de ‘A Bela Adormecida’ para a revista Esquire.

 

More about marinaknobl

Mari tem 24 anos, mora em São Paulo e é jornalista – mas às vezes pega uns freelas de design. É pisciana, palmeirense e apaixonada por comida japonesa. Adora gatos, The Sims e Milkshake, não necessariamente nessa ordem.