Ouça “Long Time Gone”, parceria entre Billie Joe do Green Day e Norah Jones

billiejoeandnorah-1136x905

Norah Jones e  Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day <3, divulgaram hoje (23) uma nova música. A faixa “Long Time Gone” fará parte de um projeto entre Billie Joe e Norah, com o título de “Foreverly”. O álbum contém covers da dupla de country Everly Brothers, grande sucesso nos anos 50. As canções serão do disco “Songs Our Daddy Taught Us”, de 1958.

A ideia de gravarem um álbum juntos veio de Billie Joe. “Eu ouvi um disco do Everly Brothers há uns dois anos, e o achei simplesmente lindo. O escutava todos os dias de manhã. Então pensei que ia ser legal se o regravasse, mas queria que uma mulher cantasse junto comigo”, disse o músico. “Então minha esposa disse ‘por que você não chama a Norah Jones?”

A estrela do jazz disse que Armstrong foi bem persuasivo. “Ele me convenceu a participar em três minutos! Tinha acabado de encerrar uma turnê quando ele me ligou, e estava cansada, não queria gravar um álbum inteiro ainda. Mas esse projeto me pareceu simples e doce”, disse a cantora.

Armstrong contou que, um dia, sua mãe estava em sua casa e ele tocou o álbum para ela. “Ela começou a dançar pela casa. Essa mulher de 81 anos estava falando ‘uau!’ – parecia que sua vida estava dando uma volta de 360º do jeito mais radical”, revelou o músico.

A dupla divulgou apenas uma faixa, “Long Time Gone”, e o álbum “Foreverly” tem previsão de lançamento para 25 de novembro, e já está disponível para pré venda.

Ouça!

Fonte: Vagalume

 

More about marinaknobl

Mari tem 24 anos, mora em São Paulo e é jornalista – mas às vezes pega uns freelas de design. É pisciana, palmeirense e apaixonada por comida japonesa. Adora gatos, The Sims e Milkshake, não necessariamente nessa ordem.