Novo livro de J.K. Rowling já tem editora

   Pois é,  escritora britânica anunciou há pouco que seu novo projeto já tem editora no Reino Unido pela Little Brown. O nome e a data de lançamento ainda serão anunciada até o final deste ano, a única informação dada é que será um romance adulto bem diferente de sua obras lançadas até agora. Os leitores de Harry Potter cresceram e a literatura de Rowling também.

“Ainda que eu tenha adorado escrever cada pedacinho, meu próximo livro será muito diferente dos livros de Harry Potter, que foram publicados tão brilhantemente pela Bloomsburry e todos os meus outros editores pelo mundo” afirmou a autora que agradeceu ao sucesso de Harry Potter a liberdade para poder, agora, seguir um novo caminho em sua carreira literária. “E ao explorar esse novo território, pareceu lógico para progredir, ter uma nova editora”.

Que a Little Brown seja uma editora rápida e dê prioridade a este livro,  pois todos queremos ler o próximo livro de Rowling, seja lá qual for o assunto.

More about marinaknobl

Mari tem 24 anos, mora em São Paulo e é jornalista – mas às vezes pega uns freelas de design. É pisciana, palmeirense e apaixonada por comida japonesa. Adora gatos, The Sims e Milkshake, não necessariamente nessa ordem.