Look de outono/inverno: moletom com jaqueta

12 | 3

Peça-chave no outono, o moletom é essencial no guarda-roupa de qualquer pessoa. Meus favoritos são os tons mais puxados pro cinza, mas também gosto das cores chumbo e azul marinho.

Em dias mais frios, uma solução superurbana e muito estilosa é jogar uma jaqueta jeans ou de couro por cima do moletom. Além de ficar quentinha e confortável, pode apostar que essa combinação é bem moderna.

Algumas lojas, como a Hering e a Renner, têm até uma versão adaptada que combina as duas peças: um colete jeans com as mangas de moletom.

Dá uma olhada nos looks que encontrei:

Imagens: Pinterest Pinterest.

No primeiro, a jaqueta de couro preta quebra o ar despojado da combinação calça escura + moletom claro. A bolsa também contribui bastante pra elegância do visual final. Na segunda opção, a jaqueta jeans é quem quebra a monotonia dos tons escuros da bota, calça e camisa.

Imagens: Pinterest | Pinterest.

Essa combinação é tão versátil que pode ser usada até com uma saia lisa! Calças soltinhas são a pedida dos dias em que não temos vontade nem de tirar o pijama. Mais uma vez a jaqueta de couro foi usada pra equilibrar o visual. E anota aí: além do moletom, o sneaker é outra peça capaz de quebrar a seriedade da jaqueta de couro.

Imagens: Pinterest | Pinterest.

A regra de alternar entre peças básicas e mais sofisticadas também vale pra calça de moletom – e não só pra blusa! Use e abuse de lenços, cachecol, óculos e outros acessórios para ficar ainda mais estilosa.

More about marinaknobl

Mari tem 24 anos, mora em São Paulo e é jornalista – mas às vezes pega uns freelas de design. É pisciana, palmeirense e apaixonada por comida japonesa. Adora gatos, The Sims e Milkshake, não necessariamente nessa ordem.