EA Games anuncia The sims 4!

197696_529233297118739_1226636015_n

197696_529233297118739_1226636015_n

 

É Oficial: The Sims 4 vem aí. Durante uma conferência realizada nesta segunda-feira, 6 de maio, a Electronic Arts e a Maxis, produtora responsável pela série, anunciaram o lançamento de The Sims 4 para PC e Mac em 2014. Na semana passada, a EA já tinha ativado o domínio TheSims4.com e convidado vários sites feitos por fãs a comparecer uma conferência marcada para hoje. As expansões de  The Sims 3 chegaram ao fim para dar espaço à nova versão da franquia. O game está em desenvolvimento e já tem até um novo logo!  Mais detalhes serão divulgados ao longo do dia, de acordo com o comunicado oficial divulgado no blog da EA.

 

The Sims franchise is fueled by the passion and creativity of its millions of fans around the world. Their continued devotion to the franchise ignites the fire of creativity of the team at The Sims Studio, driving them to continually improve and innovate on one of the world’s most successful simulation game that has sold more than 150 million copies worldwide.

More information will be revealed later today here on The Beat, so stay tuned.

“A franquia The Sims é movida pela paixão e pela criatividade dos seus milhões de fãs em todo o mundo”, diz a declaração oficial no blog. “Esta contínua devoção à franquia acende o fogo da criatividade da equipe no The Sims Studio, levando-os a melhorar e inovar continuamente em um dos mais bem sucedidos jogos de simulação do mundo, que já vendeu mais de 150 milhões de cópias ao redor do planeta.”

“The Sims 4 celebra o coração e a alma dos próprios Sims, dando aos jogadores uma conexão mais profunda, com os Sims mais expressivos, surpreendentes e charmosos já feitos em uma experiência offline single player”, conta a postagem. “The Sims 4 encoraja os jogadores a personalizar seu mundo com novas e intuitivas ferramentas, enquanto oferece a habilidade de compartilhar sua criatividade com amigos e fãs, sem esforço.”

 

Essa declaração pode indicar um reconhecimento da EA às críticas que  SimCity recebeu por exigir conexão permanente à internet. A publicadora confirmou que o The Sims 4 poderá ser jogado offline, após o fracasso dessa política de “sempre conectado”.

Desde que foi lançado, em fevereiro de 2000, The Sims e seus pacotes de expansão já venderam mais de 150 milhões de cópias em todos mundo. A EA  está incentivando o uso da hashtag #TheSims4 para movimentar o Twitter com a supernovidade de hoje!

Para receber as novidades do The Sims 4 no seu e-mail, se inscreva neste link.

Fonte: Ea.com

More about marinaknobl

Mari tem 22 anos, mora em SP e é jornalista e designer. É pisciana, palmeirense e apaixonada comida japonesa. Gosta de gatos, The Sims e Milkshake, não necessariamente nessa ordem.