Americano registra cães embaixo d’água

cao8

O fotógrafo americano Seth Casteel registrou uma série de fotos superdivertidas com cachorros embaixo d’água. A ideia era fotografar os peludos nadando.

Com uma bolinha, o fotógrafo conseguiu atrair os cães para a água. Aí, foi só aproveitar o momento em que os bichos mergulharam para conseguir diversas imagens lindas e um tanto engraçadas.

Após divulgar as fotos em sua conta no Facebook, Seth se tornou um sucesso da noite pro dia. Segundo o Washington Post, o site de Casteel ficou fora de ar

devido ao aumento das visualizações, a sua caixa de correio eletrónico tem agora 1200 emails por ler e já recebeu telefonemas de mais de 50 países. Nos EUA, já foi convidado para participar em programas como o do Jay Leno ou o “Good Morning America”.

Dono de uma empresa (Little Friends) sedeada em Los Angeles e Chicago, Casteel se especializou em fotografia de animais de estimação. A ideia de fotografar os cães debaixo d’água surgiu quando um dos cães que Casteel estava fotografando, um cão chamado Buster, demonstrou mais interesse em brincar na água que em terra firme. O fotógrafo usa uma câmara Canon 7d adaptada para fotografia subaquática para conseguir as imagens.

As fotos desse e de outros ensaios podem ser visualizadas  no blog de Seth.

Veja as fotos abaixo (Clique para ampliar):

 

 

O que vocês acharam do resultado? Eu achei as fotos incríveis!

More about marinaknobl

Mari tem 22 anos, mora em SP e é jornalista e designer. É pisciana, palmeirense e apaixonada comida japonesa. Gosta de gatos, The Sims e Milkshake, não necessariamente nessa ordem.